terça-feira, 5 de março de 2013

Peeling de Cristal

Peeling de Cristal  

Conheça este tratamento



O peeling promove uma esfoliação progressiva da superfície da pele feita pelos microcristais, removendo as células mortas e estimulando a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de hidróxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação dos produtos usado neste tratamento.

Após a avaliação da paciente, determina-se o número de sessões necessárias, que pode variar de três a 10, e o intervalo entre elas. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade. Isso é definido de acordo com a pressão na pele exercida pelo esteticista.

Indicações: 
Tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias(vermelhas) e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada e outros.


Confira algumas fotos do antes e depois do tratamento:


Cuidados essenciais
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.

Após o procedimento, evite exposição solar direta durante o período recomendado pelo esteticista e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). No dia do procedimento, evite fumar, cozinhar, fazer escova nos cabelos e outras atividades que exponham a pele ao calor, pois também poderá haver a hiperpigmentação. 

A técnica é praticamente indolor, não é invasiva e não necessita de nenhum tipo de anestesia.
O valor de cada sessão varia de R$ 200 a R$300. 

Caso alguem já tenha feito, conte-me sua experiência!

Até a próxima!

3 comentários:

CarolCanal disse...

Adorei o post!! Eu tenho muita vontade de fazer esse peeling no meu rosto, tenho várias manchinhas...

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Nataliacustodio disse...

Linda tem selinho para você lá no blog passa lá para pegar http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ bjokks

suuh disse...

eu tenho várias marquinhas indesejadas (quem mandou espremer né? haha) e minha dermatologista já me indicou esse tratamento, só ainda não tive tempo ($$) :P

lindo blog
suhdd.blogspot.com.br

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.