terça-feira, 5 de março de 2013

Peeling de Cristal

Peeling de Cristal  

Conheça este tratamento



O peeling promove uma esfoliação progressiva da superfície da pele feita pelos microcristais, removendo as células mortas e estimulando a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia.

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de hidróxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação dos produtos usado neste tratamento.

Após a avaliação da paciente, determina-se o número de sessões necessárias, que pode variar de três a 10, e o intervalo entre elas. A recomendação é de sempre iniciar com um peeling superficial e aumentar, progressivamente, a sua profundidade. Isso é definido de acordo com a pressão na pele exercida pelo esteticista.

Indicações: 
Tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias(vermelhas) e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros tratamentos, como laser, carboxiterapia, luz intensa pulsada e outros.


Confira algumas fotos do antes e depois do tratamento:


Cuidados essenciais
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes.

Após o procedimento, evite exposição solar direta durante o período recomendado pelo esteticista e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). No dia do procedimento, evite fumar, cozinhar, fazer escova nos cabelos e outras atividades que exponham a pele ao calor, pois também poderá haver a hiperpigmentação. 

A técnica é praticamente indolor, não é invasiva e não necessita de nenhum tipo de anestesia.
O valor de cada sessão varia de R$ 200 a R$300. 

Caso alguem já tenha feito, conte-me sua experiência!

Até a próxima!

3 comentários:

CarolCanal disse...

Adorei o post!! Eu tenho muita vontade de fazer esse peeling no meu rosto, tenho várias manchinhas...

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Natalia Custódio disse...

Linda tem selinho para você lá no blog passa lá para pegar http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ bjokks

suuh disse...

eu tenho várias marquinhas indesejadas (quem mandou espremer né? haha) e minha dermatologista já me indicou esse tratamento, só ainda não tive tempo ($$) :P

lindo blog
suhdd.blogspot.com.br

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Email

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.