quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tratamentos Estéticos para o Inverno




Quem não gosta de tomar um cappuccino quente em dias frios? Quem consegue resistir àquele fondue de queijo, carne e chocolate, e ainda tomar algumas boas taças de vinho? O inverno é isso, comidinhas gostosas, muitas guloseimas e um bom cobertor nos pés. Tudo parece tão prazeroso nesta estação do ano, que normalmente nos esquecemos que durante esse período mais se ganha peso, além da pele ficar ressecada e desidratada.



Em geral, são necessários no mínimo dez sessões para que as técnicas tragam resultados satisfatórios; além disso, é indispensável que as pessoas adotem hábitos saudáveis no dia a dia, como a prática de exercícios físicos.
Pensando nesta questão, pesquisei as técnicas mais modernas em tratamentos estéticos e trouxe inúmeras ideias para vocês leitoras. Confira!
Hertix – Atua diretamente na flacidez da pele, ajudando a evitar o aparecimento de rugas e celulite. O procedimento é feito por meio de um gerador de corrente elétrica de alta frequência, que faz a temperatura da pele aumentar em até 42°C. Esse aquecimento estimula a produção de colágeno e melhora a circulação no local.

Escleroterapia – Diferente da maioria dos tratamentos estéticos, a escleroterapia proporciona resultados já nas primeiras sessões. A técnica está sendo indicada para o tratamento de vasinhos e pequenas varizes avermelhadas, através da aplicação de substâncias químicas – ou mesmo laser – que secam os indesejados. Recomenda-se que os clientes evitem pegar sol nos dez primeiros dias após o tratamento por conta das manchas.

Peeling profundo – Esse tratamento só pode ser feito no inverno, por causa do uso de ácidos. Ele é indicado para casos de cicatrizes mais profundas e rugas acentuadas, por isso se usa o ácido fenol. O procedimento tem a função de chegar até a camada mais profundas da pele e promover uma renovação celular, principalmente no caso das rugas. Mas vale lembrar, a exposição ao sol está suspensa por até um mês, além do uso de protetor solar diariamente e cremes hidratantes indicados pelo profissional.


Coolsculpting – O tratamento ainda é novo no Brasil. Indicado para eliminar gorduras localizadas nas áreas abdominais, nos flancos, nas costas e na cintura. A técnica promove o resfriamento das moléculas de gordura até destruí-las. Os efeitos colaterais são poucos, apenas sensibilidade nos locais do procedimento durante dois ou três dias.

Depilação a Laser Diodo – Indicado para diminuição de pelos de qualquer região do corpo, o técnica permite que o tratamento seja usado em praticamente todas as áreas do corpo onde haja pelos. Muito mais eficaz do que os tratamentos tradicionais, como depilação com cera ou mesmo o uso da lâmina. O laser de diodo atinge a raiz do pelo, enfraquecendo o 'bulbo' do pelo e inibindo seu crescimento.
Se você ficou interessada, procure uma clínica de estética de confiança e se jogue nesses maravilhosos tratamentos
!

0 comentários:

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Email

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.