quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dicas para pele Morena à Negra


No nosso Brasil encontramos os mais diferentes tipos de etnias, em especial as pessoas de pele morena à negra que será o nosso assunto de hoje.
No quesito maquiagem esse assunto ainda é um grande tabu para as pessoas de pele escura, pois possuem milhões de dúvidas.
Para melhor desvendar este assunto, vamos a um passo a passo bem explicativo.

Preparação da Pele

Apesar da tonalidade escura, muitas mulheres apresentam olheiras e é por ela que vamos começar. Escolha um corretivo com até dois tons mais claro que a sua pele. Muitas vezes, quando a base proporciona uma excelente cobertura, o uso do corretivo não será necessário. 
Dica: Na Mary Kay você encontra as diferentes tonalidades de corretivos e bases. O valor é R$30,00 e R$43,00 respectivamente.

Escolha de sombras:
Na escolha de sombras as pessoas de pele escura devem optar por tons que vão desde os  frios até os de tons quente. Exemplo: roxo, lilás, azul escuro, verde, vinho, entre outros. Tons dourados e sombras escuras também caem muito bem. Ou seja, use e abuse das cores, sem medo!!! Confira:

 Blush:
No blush as negras devem optar por tons terrosos pois são os que mais combinam.Vinhos e avermelhados também são indicados, mas nada de vermelho aberto. O que morenas e negras devem evitar são os rosados pois ficam artificiais.
Batom:
Na boca os tons vermelho, laranja e vinho ficam perfeitos. Veja:



Para finalizar como todo e qualquer tipo de pele, finalize com um lindo iluminador no centro do rosto.

As negras e morenas são super privilegiadas pois possuem uma pele maravilhosa. Pra deixá-la mais linda ainda é fácil, como vimos. Apenas realce o que você tem de mais bonito e capriche nas cores.

Até a próxima


3 comentários:

Castelo de Idéias disse...

Amei as dicas, e vou segui-las.
Obrigado queridona!!!:g

Parabéns, cada dia melhor!!! :n

Dézinha Soares disse...

Dicas super fofas, acho que as negras são as que tem mais dificuldade de encontrar um produto na tonalidade certa, tipo BB Cream...

Xerim :)
www.trilouca.com

Kamila disse...

Adorei o post!!! :d
http://kacomk.blogspot.com.br

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.