quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Maquiagem das Passistas das Escolas de Samba



De fato, época de carvanal, é época de muito brilho e glamour. Eu particularmente adoro ver os desfiles das escolas de samba e toda sua grandeza. Foi pensando nisso que resolvi reunir algumas fotos de maquiagens usadas pelas passistas das escolas de samba, com todos os detalhes pra analisarmos.

A primeira não poderia deixar de ser da Vivi Araújo, eleita a rainha do carnaval pelos internautas.
Esta make azul, super marcada, com mega cílios que não poderia faltar. Blush em um tom rosa e batom vermelho. Usou e abusou das cores, afinal era o que a fantasia pedia.

A próxima é da Sabrina Sato, que representou a Vila Isabel, campeã do carnaval do rio 2013. Nesta make notamos a sobrancelha super marcada, um olho bem puxado que realça bem seus traços orientais e cílios postiços na parte superior e inferior dos olhos. Arrasou!

A próxima é da Cris Vianna. Diferente das outras ela apostou num olho mais esfumado e iluminado. O batom foi em tom vinho que fica lindo em peles morenas. Linda não é ?!

A próxima é Monique Alfradique que eu particularmente amei a maquiagem. Como muitas ela trouxe um olho bem puxado porém o grande detalhe da maquiagem são as pedrinhas preta colocadas sob o delineado e as mais claras sob a sombra branca. Notem o lápis branco na linha d'água e na raiz dos cílios pra dar a falsa impressão do olhão. Também usou e abusou dos cílios postiços na raiz superior e na inferior dos olhos. 


E vocês o que acharam??? Deixem sua opinião aqui abaixo pra mim!! Até a próxima!! 

7 comentários:

Unknown disse...

Essas makes são incriveis, cheias de vida e cor!!
Adorei o post, seguindo seu blog, convido você a conhecer o meu ;)
Beijos!!
http://annereviews.blogspot.com.br/

Raiza Lima. disse...

Oi flor, eu curti bastante as make das passista . Vim retribuir a visitinha ao meu cantinho é ja estou seguindo .Beijos.
http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Hmmm... não gostei do make da Vivi, pelo menos nessa foto. Parece que os tons são se "fundiram" o suficiente (a fantasia, aliás, era puro glamour!!!). A da Monique é puro luxo! Será que essas pedras todas não pesam no olho??? Mas Sabrina é TOP em tudo. Perfeita!!!
Bjo, Sâmia!

Dary Chica disse...

Make da Monique Alfradique tá um escândalo !!! Perfeitaaaaa ;)

CarolCanal disse...

Eii Sâmia, primeiro quero agradecer por me responder lá sobre as bases viu!! Quero muito comprar uma da marykay pra mim!!

Sobre as makes: a da viviane eu não curti muito não... Mas em compensação a da sabrina eu ameiiii, achei superlinda!

Beijokas
contemrimel.blogspot.com.br

Renata Manoel disse...

parabens pelo blog,
estou te seguindo
beijos
http://renatamanoel.blogspot.com.br/

Daianna Fernandes disse...

Adorei o blog e o seu trabalho, parabéns !

Um beijo, seguindo !

femininasforever.blogspot.com.br

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.