quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pra começar...

Oii gentee!! 
Como essa é minha primeira postagem no blog, resolvi escrever um pouco mais sobre minha digníssima pessoa(rs).

Meu nome é Sâmia, sou carioca, tenho 23 anos, casada, trabalho como maquiadora profissional a cerca de cinco anos, estou cursando técnico em estética pelo Senac e também sou consultora de beleza da Mary Kay.


Resolvi criar o blog pra poder interagir mais com quem me acompanha pelo face, instagram e pelo meu site. 
Aqui vocês vão poder aprender grandes dicas de maquiagem e o principal, como cuidar da pele.
Aceito dicas, sugestões, críticas e tudo mais.

Beijobeijo
Sâmia;*

5 comentários:

Ariane Gomes disse...

Oiiiiiiee!!!! :c

Ariane Gomes disse...

Aí em cima sou eu!rs Adorei a novidade!

Unknown disse...

Oi samia.. legal o blog.. se quiser pode colocar aquele botao "ïnscreva-se" para que as pessoas recebam seus posts por e-mail. para quem segue é bom, pq aí nao perde nenhum post.. bjaoo. Ju

Edvana Barros disse...

Adorei Samia, vou acompanhar de pertinho suas dicas!!!!

Dary Chica disse...

Adoro dica de beleza !

Besos ;)

Sâmia Amarilio

Sâmia Amarilio
Ei, tudo bom? Seja bem-vindo à minha page. Sou maquiadora, cabeleireira e esteticista. Aqui compartilho com vocês meu trabalho bem como dicas desse maravilhoso mundo da beleza!
Espero que goste :*

Leitores

Curtiu?

E no Instagram..

Visualizações de Página

O que já rolou

Publicidade

Tecnologia do Blogger.